Geraldo 45 em Nova Iguaçu e Caxias

  • Sáb, 01 de Setembro de 2018 09:55
  • alckmin-baixada-2018

    "Nossa meta é emprego, emprego, emprego e mais emprego para a Baixada para que a economia possa crescer."

    Com a presença de em torno de 3 000 pessoas, Geraldo 45 esteve em Nova Iguaçu, importante município da Baixada Fluminense, após encontro de lançamento de candidatura, com centenas de pessoas, realizado no RioCentro, em 21 de agosto, com a presença da candidata a vice-presidente, senadora Ana Amélia.

    O evento de Nova Iguaçu contou com a presença de prefeitos e vice-prefeitos de importantes municípios da região, como Mesquita, São João de Meriti, Duque de Caxias, Queimados, Paracambi, além da representação do município anfitrião. Somam-se a isso vereadores, deputados, pré-candidatos e militância animada.

    Geraldo 45 reforçou seu compromisso de redução da criminalidade e avanços significativos nas condições da saúde na região, hoje extremamente precária, devido à crise brasileira, às dificuldades financeiras do Estado do Rio e dos diversos municípios. Além disso, o Arco Metropolitano está em sua lista de questões importantes a serem enfrentadas.

    Dali, dirigiu-se a Duque de Caxias, onde fez caminhada, além de tomar o clássico cafezinho.

    Belo início para uma caminhada de tamanha importância para um Brasil em crise e um Rio de Janeiro em condições tão precárias.

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/eleicoes/2018/noticia/2018/08/30/em-encontro-na-baixada-fluminense-alckmin-diz-que-primeiro-compromisso-dele-e-com-o-emprego.ghtml

    Geraldo 45 em Nova Iguaçu e Caxias