Vamos ao trabalho, por Teresa Bergher

  • Qui, 01 de Novembro de 2018 09:25
  • vereadora-teresa-bergher-artigo-Mais-mortes-que-nascimentos-psdbcarioca

    A profunda crise exige o máximo de comprometimento e ação

    Passadas as paixões naturais de uma eleição, é hora de acalmar corações e mentes e lembrar que os problemas de nossa Cidade, nosso Estado e do Brasil continuam e exigem muito equilíbrio e serenidade.

    Temos um novo Presidente da República, um novo Governador, e os dois precisam dedicar-se ao que realmente interessa, que é restaurar a confiança das pessoas em seus governantes e atacar com seriedade os enormes desafios que têm pela frente.

    Os monumentais déficits orçamentários, a crise que ameaça quebrar a previdência, a insegurança generalizada, o desemprego, as imensas deficiências na saúde e educação – tudo isso, em todos os níveis – federal, estadual e municipal – exige o máximo de comprometimento e ação.

    A hora é de materializar as esperanças que os eleitores depositaram nos novos governantes.

    Que Deus possa iluminar e dar muita sabedoria aos dois, dado o grave momento de crise que o nosso amado Brasil vive e o estado de abandono em que se encontra o nosso Rio de Janeiro. Que possamos viver uma era de combate à violência, à corrupção e valorização da vida. Que a dignidade e o respeito possam se estender a todos os cidadãos. Eu acredito na perspectiva de um Brasil melhor.

    Vamos ao trabalho, por Teresa Bergher