Sobre o PSDB Carioca

  • PDF
  • Imprimir

Prestação de contas PSDB Carioca - Gestão: 2015-2017

Veja o documento com a prestação de contas PSDB Carioca no período de gestão: 2015-2017.

  • PDF
  • Imprimir

Comissões Executivas Zonais

Conheça os mebros das Comissões Executivas Zonais eleitas em 08 de abril de 2017.

  • PDF
  • Imprimir

Orientações Convenções Partidárias 2017

Veja aqui as orientações e documentação para a realização das Convenções Partidárias Zonais no Rio de Janeiro de 2017.

  • PDF
  • Imprimir

Bancada do PSDB Carioca

  • Vereador Alexandre Arraes

Alexandre Arraes é carioca, 54 anos, médico, bacharel em direito e especialista em Administração Pública. Esteve à frente das manifestações de rua pelo impeachment, para apoiar a Lava Jato e as 10 Medidas Contra a Corrupção. Defende que o principal papel do vereador é exigir que a Prefeitura ofereça serviços melhores com menos recursos – MAIS COM MENOS, tampando os ralos da corrupção, da burocracia e da incompetência, impedindo que façam no Rio o que fizeram em Brasília. Com uma história de vida dedicada à nossa cidade está preparado para ser um ótimo representante dos cariocas na Câmara de Vereadores.

Contatos:

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Facebook: www.facebook.com/arraesrj 
WhatsApp: (21)99973-5106
Twitter: @alexandrearraes 
Instagram: www.instagram.com/arraes2016 

 

  • Vereador Felipe Michel

Felipe Michel, segundo vereador mais votado do PSDB nas eleições municipais de 2016, tem 39 anos, é casado e pai de quatro filhos. Em seu primeiro mandato, foi indicado pelo presidente da casa, Jorge Felippe, para compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal do Rio de Janeiro 
como suplente do primeiro secretário.
Ingresso na vida pública, a convite do deputado estadual Carlos Osorio (PSDB), coordenou projetos de mobilidade urbana na Secretaria Municipal de Transportes, nos anos 2013 e 2014, e na Secretaria de Estadual de Transportes, em 2015. Durante sua gestão nessas áreas, atuou na implantação do BRT Transcarioca, do Sistema de Transporte Público Local (STPL) e na derrubada do Elevado da Perimetral, o que permitiu a revitalização do Centro da Cidade. Também trabalhou no retorno das operações dos bondes de Santa Teresa, na implantação da Linha 4 do Metrô, pela legalização do Sistema de Transporte Público Comunitário (STPC), os conhecidos “cabritinhos”, e pela democratização das linhas de ônibus em Jacarepaguá.

A atuação nas secretarias municipal e estadual de Transportes possibilitou ao vereador uma visão real das questões que mobilizam os moradores de todo o Rio e, mais do que isso: adquirir experiência por ter andado de rua em rua e, hoje, conhecer a realidade e as necessidades de cada bairro e região. E essa é a maior motivação do estreante na câmara: servir mais - e melhor - os moradores de cada bairro da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.


Michel Felipe, sua trajetória e projetos:


Nascido em Jacarepaguá, onde vive até hoje, o vereador mantém uma relação com o bairro muito antes de tornar-se servidor público. Para ele, há uma identificação forte de sua atuação com os moradores da região, por conhecer de perto suas realidades, problemas e demandas, em diversas áreas. Em sua atuação na câmara, Felipe Michel seguirá a máxima de estar sempre perto do cidadão, ouvir suas propostas e reivindicações.

Nesse contato direto e mesmo através das redes sociais, onde é bastante atuante, ouvir as propostas e necessidades de cada região é sua prioridade. Em seu gabinete, as portas estarão abertas para os cidadãos e sua missão será atuar sempre próximo ao morador da cidade para atender suas demandas e expectativas em relação ao poder público.

A trajetória pessoal do vereador Felipe Michel é marcada por uma relação intensa com o esporte. Felipe atuou como jogador profissional pelos campos de futsal e futebol de campo, nas categorias de base e no profissional, passando por vários clubes, até chegar à Seleção Brasileira. Em seu currículo, também se destacam passagens por clubes de futebol na Jamaica e na Arábia Saudita. Isso tudo sem perder o foco na família e no atendimento aos cidadãos.

Aos 21 anos, jogando pelo Flamengo, coordenou seu primeiro projeto social com 121 crianças carentes das comunidades do entorno da Praça Seca. Paralelamente, apoiava sua mãe numa ação que atendia cerca de 300 idosos. Com esse exemplo vindo de casa, já que seus pais sempre foram atuantes na prestação de serviços sociais, começou cedo a entender a importância de ajudar ao próximo.

 

  • Vereador Professor Adlamir

Adalmir D´Aguila de Souza é servidor público na área de educação e professor de Matemática e Ciências da Computação. Nasceu e foi criado no bairro de Anchieta e hoje reside em Ricardo de Albuquerque, ambos Zona Norte do Rio. O vereador pretende criar políticas públicas de incentivo a cultura, esporte, lazer e saúde. Além de querer melhorar o transporte público da região.

Contatos:

Telefone: (21) 96493-0569
E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Facebook: www.facebook.com/adalmir.souza.10

 

  • PDF
  • Imprimir

Orientações Eleitorais - Eleições 2016

Veja aqui as leis e regulamentos das Eleições 2016.